Por Circuito MT
Foto: PM MT
O corpo já estava em estado de decomposição e apresentava perfurações no crânio. A vítima ainda não foi identificada
ma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta na tarde deste domingo (20), na região conhecida como Estrada do Jabuti, zona rural de Mirassol D’Oeste (288 km de Cuiabá-MT). O cadáver, que já estava em avançado de decomposição, estava no pasto de uma chácara.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, um funcionário da propriedade rural comunicou a Polícia Militar que havia encontrado um corpo estirado no local.
Uma guarnição se deslocou até a área e constatou o fato. Os policiais isolaram o local até a chegada dos profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizaram os primeiros trabalhos de apuração e coleta de provas.
O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia, que vão apontar as causas da morte da mulher. Segundo os peritos, a vítima não portava nenhum documento e apresentava uma evidente perfuração no crânio.
O caso será investigado pela Polícia Civil.